John Deere marca presença na maior feira de tecnologia do mundo


MUNDO

John Deere marca presença na maior feira de tecnologia do mundo

Pela segunda vez consecutiva, companhia expõe futuro da agricultura na Consumer Eletronic Show (CES), em Las Vegas
Imagem créditos: Nadia Borges
Por:
178 acessos

A John Deere, empresa líder mundial na produção e comercialização de máquinas agrícolas e desenvolvedora de soluções para construção, mineração e florestal, participa pela segunda vez da maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Eletronic Show (CES). A companhia, que investe em inovação e tecnologia para que os produtores sejam capazes de trabalhar para alimentar 9 bilhões de pessoas em 2050, trará grandes novidades em agricultura de precisão, que facilita a vida dos produtores. A companhia terá em seu estande o pulverizador R4038, com uma tecnologia avançada de aplicação e uma barra de fibra de carbono com mais de 120 pés. Pela primeira vez, a John Deere realizará três rodadas de bate-papo: será o "Tireside chats" onde representantes e um cliente da Deere serão entrevistados para exemplificar o sucesso na adoção de novas tecnologias agrícolas. Dois dos bate-papos estarão disponíveis na página do LinkedIn da John Deere e o terceiro no Twitter da empresa.

"Este ano, convidamos um cliente para compartilhar histórias e mostrar como a tecnologia da companhia tem auxiliado sua produção", conta Laurel Caes, gerente de relações públicas da John Deere. "É uma excelente oportunidade para a indústria de tecnologia visitar nosso estande e aprender mais sobre a produção de alimentos e a importância da tecnologia neste contexto".

Uma das principais razões para a John Deere participar da CES 2020 é se aproximar de outras novas tecnologias - atuais e com potencial - que possam aumentar a produtividade, a rentabilidade e a sustentabilidade de quem produz. "Estar no CES ajuda a empresa a estar conectada aos maiores avanços tecnológicos, sempre com objetivo de trazer essas soluções aos clientes", afirma Caes.

A indústria da tecnologia está notando a presença da John Deere na CES. Em novembro de 2019, a empresa recebeu menção honrosa pelo trator 8RX, na categoria "Tech para um mundo melhor", na CES Innovation Awards - premiação que reconhece os melhores produtos voltados ao consumo relacionados à tecnologia. "Nosso foco permanece em fornecer soluções inovadoras que auxiliem o consumidor. Ficamos extremamente contentes com esta premiação, vinda de uma organização líder em tecnologia. Ela mostra nosso comprometimento com a agricultura, inovação e tecnologia", diz John Stone, vice-presidente sênior do grupo de soluções inteligentes (ISG) da John Deere.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink