CI

John Deere promove campanha para arrecadação de alimentos no RS

Rede de concessionárias de 25 cidades gaúchas participa da ação, que tem como meta arrecadar mais de 48 toneladas de alimentos


A Fundação John Deere acaba de lançar, em parceria com sua rede de concessionários do Rio Grande do Sul, campanha de arrecadação de alimentos. Ao todo, participam da ação 25 municípios.

Até 30 de agosto, os concessionários John Deere estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis para a campanha “John Deere e Rede de Concessionários Unidos, a Força que Alimenta o Mundo”. A cada quilo de alimentos doado, a Fundação dará outro para comunidades carentes dos municípios participantes.

Para Alfredo Miguel Neto, presidente da Fundação John Deere, é por meio da solidariedade que é possível minimizar os problemas decorrentes da fome. “A nossa campanha para arrecadação de alimentos é a contribuição da John Deere para colaborar com um país que colhe muitos frutos com o agronegócio. No ano passado, foram arrecadadas 48 toneladas de alimentos, mas neste ano esperamos ultrapassar esse número”, afirma. As informações são da assessoria de imprensa da John Deere.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.