John Deere promove campanha para arrecadação de alimentos no RS

Agronegócio

John Deere promove campanha para arrecadação de alimentos no RS

Rede de concessionárias de 25 cidades gaúchas participa da ação, que tem como meta arrecadar mais de 48 toneladas de alimentos
Por: -Janice
233 acessos

A Fundação John Deere acaba de lançar, em parceria com sua rede de concessionários do Rio Grande do Sul, campanha de arrecadação de alimentos. Ao todo, participam da ação 25 municípios.

Até 30 de agosto, os concessionários John Deere estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis para a campanha “John Deere e Rede de Concessionários Unidos, a Força que Alimenta o Mundo”. A cada quilo de alimentos doado, a Fundação dará outro para comunidades carentes dos municípios participantes.

Para Alfredo Miguel Neto, presidente da Fundação John Deere, é por meio da solidariedade que é possível minimizar os problemas decorrentes da fome. “A nossa campanha para arrecadação de alimentos é a contribuição da John Deere para colaborar com um país que colhe muitos frutos com o agronegócio. No ano passado, foram arrecadadas 48 toneladas de alimentos, mas neste ano esperamos ultrapassar esse número”, afirma. As informações são da assessoria de imprensa da John Deere.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink