Agronegócio

John Deere sobe cinco posições no ranking das marcas mais valiosas

A John Deere subiu cinco posições no ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo, chegando ao número 80 da lista “Best Global Brands 2013” da consultoria internacional Interbrand
Por:
801 acessos
Segundo Alfredo Miguel Neto, diretor de Assuntos Corporativos para a América Latina da empresa, além da tradição, a marca John Deere inspira muita confiança pelo seu compromisso com a tecnologia e a inovação. “A empresa investe, em âmbito global, cerca de US$ 3 milhões ao dia em pesquisa e desenvolvimento, o que faz com que nossos produtos estejam em constante evolução em termos de produtividade, conforto e preservação do meio ambiente”, diz. “Além disso, estamos expandindo nossas operações no mundo e tudo isso agrega muito valor à nossa marca.”

 
O ranking é referência mundial no setor e classifica as empresas segundo o desempenho financeiro, a influência e a força das suas marcas. A John Deere, que vem ganhando destaque no ranking, teve sua marca valorizada em 15% com relação ao ano anterior. Segundo a avaliação da consultoria, esse crescimento é fruto da capacidade da companhia de conciliar sua expansão global e fortalecimento do seu portfólio de negócios à herança da sua marca, que possui 176 anos de história.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink