CI

John Deere sobe cinco posições no ranking das marcas mais valiosas

A John Deere subiu cinco posições no ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo, chegando ao número 80 da lista “Best Global Brands 2013” da consultoria internacional Interbrand


Segundo Alfredo Miguel Neto, diretor de Assuntos Corporativos para a América Latina da empresa, além da tradição, a marca John Deere inspira muita confiança pelo seu compromisso com a tecnologia e a inovação. “A empresa investe, em âmbito global, cerca de US$ 3 milhões ao dia em pesquisa e desenvolvimento, o que faz com que nossos produtos estejam em constante evolução em termos de produtividade, conforto e preservação do meio ambiente”, diz. “Além disso, estamos expandindo nossas operações no mundo e tudo isso agrega muito valor à nossa marca.”
 
O ranking é referência mundial no setor e classifica as empresas segundo o desempenho financeiro, a influência e a força das suas marcas. A John Deere, que vem ganhando destaque no ranking, teve sua marca valorizada em 15% com relação ao ano anterior. Segundo a avaliação da consultoria, esse crescimento é fruto da capacidade da companhia de conciliar sua expansão global e fortalecimento do seu portfólio de negócios à herança da sua marca, que possui 176 anos de história.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.