CI

Josapar entra para o mercado pet

Cães e gatos contam gora com alimentos fabricados pela mesma produtora do arroz Tio João


A Josapar, maior beneficiadora de arroz do continente e líder nacional de mercado, entra no disputado mercado pet. Para concorrer com as marcas mais vendidas no Brasil, as linhas Frenzy e Forty Dog foram desenvolvidas por meio do exclusivo Sistema de Nutrição Total, que utiliza somente ingredientes nobres e selecionados para suprir todas as necessidades nutricionais dos animais de estimação.

Segundo Paulo Vianna, superintendente da Unidade de Negócios Pet da Josapar, a empresa utilizou toda a sua experiência em produtos alimentícios de ponta para criar a sua linha pet e entrar com vigor neste mercado. “A Josapar possui mais de 80 anos de experiência fabricando produtos que se tornam líderes de mercado em virtude da sua qualidade, como o Arroz Tio João, por exemplo. Nosso intuito é desenvolver um trabalho extremamente sério e duradouro para conquistar a confiança que os nossos produtos inspiram nos seus consumidores”, afirma o executivo.

Cinco produtos compõem a linha Forty Dog: as rações Cães Adultos, Filhotes e Pequenas Raças, e os Bifinhos Carne e Frango. A linha Frenzy apresenta alimentos com os sabores Blend e Carne, que são 100% completos e balanceados para gatos adultos ou em fase de crescimento. “Além de ser deliciosa, a linha Frenzy oferece: Ômega 3 e 6, que garantem pele e pêlos mais saudáveis e sedosos; Minerais orgânicos, que fortalecem o sistema imunológico; Antioxidantes naturais, que retardam o envelhecimento, e taurina, que garante melhor visão e mais saúde para o coração do felino”, conclui Paulo. As informações são da assessoria de imprensa da Josapar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.