CI

JOST completa 15 anos no Brasil

Em 2010, a JOST deverá registrar um crescimento de 46% em sua receita líquida em relação a 2009, atingindo R$ 190 milhões


A JOST Brasil tem bons motivos para comemorar os 15 anos de fundação, em 31 de agosto. Reconhecida mundialmente, hoje, a JOST também é líder no mercado brasileiro. Atendendo a indústria de caminhões e semirreboques, a JOST Brasil, ao longo de sua história, comercializou mais de 300.000 quintas-rodas, 400.000 suspensores pneumáticos, 290.000 aparelhos de levantamento, além dos outros itens que compõem o seu portfólio de produtos, como o porta estepe, o pino-rei, o engate automático, o engate de contêiner, a ponteira, a rala e o semi-varão, além de outros itens de sua linha. Em 2010, a JOST deverá registrar um crescimento de 46% em sua receita líquida em relação a 2009, atingindo R$ 190 milhões.

A JOST Brasil conta com uma área de engenharia dedicada ao desenvolvimento de produtos específicos para o mercado de atuação. Também projeta produtos em conjunto com as demais unidades da JOST no mundo, utilizando tecnologia, recursos e competências que garantem sempre as melhores soluções para os clientes. Exemplo disso são os recentes lançamentos das quintas-rodas JSK37CX (capacidade de até 24 toneladas de carga vertical) e a JSK39CS (capacidade de até 26 toneladas de carga vertical), que contemplam a tecnologia alemã para as necessidades do mercado brasileiro.

Além da comercialização dos produtos para as montadoras de caminhões e de semirreboques do país, a JOST Brasil possui mais de 130 pontos de distribuição no Brasil para atender o mercado de reposição e também exporta os seus produtos para os países da América Latina. No mundo, a marca JOST está presente como produtora ou subsidiária nos cinco continentes, e em quatorze países: Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, China, África do Sul, Holanda, Espanha, Itália, Índia, Bélgica, Rússia, Cingapura e Austrália.

Atualmente, a JOST Brasil possui 385 funcionários. Com um amplo programa de benefícios, capacitação e desenvolvimento, o resultado é o comprometimento de todos com a qualidade dos produtos e serviços prestados. É por esta razão que a JOST é reconhecida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com o Great Place to Work.

As informações são da assessoria de imprensa da JOST Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.