Julgamento da raça devon na Expointer 2007

Agronegócio

Julgamento da raça devon na Expointer 2007

Os técnicos tomarão por base a escolha dos exemplares de acordo com o biotipo de animais exigidos nos mercados nacional e internacional de carnes
Por: -Silvano
242 acessos

O julgamento da raça Devon na Expointer ocorre nesta quarta-feira (29-08), os 64 animais serão avaliados pelos criadores Aino Jacques, Alfredo Tavares e Ivo Tadeu Bianchini, a partir das 9h, na pista 4, e a partir das 14h. Os técnicos tomarão por base a escolha dos exemplares de acordo com o biotipo de animais exigidos nos mercados nacional e internacional de carnes.

Neste ano, os vencedores receberão um prêmio especial da Associação Brasileira de Criadores de Devon. A entidade encomendou para o artista plástico Caé Braga, conhecido entre os criadores de cavalo, esculturas em bronze de exemplares da raça para premiar o 1º lugar das fêmeas e dos machos. Na quinta-feira (30-08), acontece o Top Devon, principal leilão do calendário da raça, às 11 horas, na Pista J. A expectativa é positiva, considerando o crescimento da procura por reprodutores e matrizes no primeiro semestre. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink