Kepler Weber ganha o prêmio "Gerdau Melhores da Terra"
CI
Agronegócio

Kepler Weber ganha o prêmio "Gerdau Melhores da Terra"

O equipamento máquina de limpeza de grãos, ganhou, na edição 2010, o troféu prata na categoria “Destaque"
Por: -Janice

O Grupo Kepler Weber, empresa líder de mercado no segmento de armazenagem de grãos, foi mais uma vez agraciado na premiação “Gerdau Melhores da Terra”. O prêmio Gerdau é considerado o mais importante da América do Sul para o setor de máquinas e implementos agrícolas.

O equipamento máquina de limpeza de grãos, modelo SCS 170, ganhou, na edição 2010, o troféu prata na categoria “Destaque”, sendo que esta mesma máquina já havia ganho o troféu ouro, na categoria “Novidade” em 2008. A avaliação, na categoria “Destaque”, é feita através de uma comissão julgadora, que visita e entrevista usuários do equipamento, tomando a decisão quanto aos vencedores com base no nível de satisfação destes clientes.

Para João Tadeu Vino, superintendente comercial da Kepler Weber, “estar entre os vencedores de tão importante premiação é muito gratificante, uma vez que investimos constantemente em avanços tecnológicos, que possibilitam melhorias significativas nos processos de nossos clientes”. O prêmio já está em sua 28º edição, sendo 2010 o 3º ano consecutivo e a 7º vez na história que a Kepler é agraciada.

As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Kepler Weber.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink