CI

Kera investe na ampliação da fábrica

Nova unidade fabricará produtos para suinocultura


Atuar em um segmento no qual a empresa ainda não tinha produtos específicos é o principal objetivo da Kera Nutrição Animal, de Farroupilha, RS, ao investir cerca de R$ 1,2 milhão na ampliação da sua fábrica. O foco agora é o mercado de suinocultura que no Brasil está em franca expansão, segundo argumenta a diretora executiva da Kera, Regina Flores. Líder de mercado de inoculantes de silagem e probióticos, a companhia é muito reconhecida pela qualidade dos produtos atuando no segmento Top de nutrição animal. “Não nos pautamos pelo que o mercado tem a oferecer, e sim nas necessidades dos suínos em cada fase da produção: a Kera vai entrar com uma linha buscando o máximo de produtividade do rebanho e maior retorno para o criador”, ressalta Regina.

Conforme a diretora será mais de 30 novos produtos, entre premixes minerais, vitamínicos, núcleos, concentrados, suplementos e rações. Ela diz que com a inclusão da linha para suínos, a Kera, consolidada e reconhecida no mercado pelos produtos que produz na área de bovinos de leite, inoculantes, leveduras e bactérias probióticas, coloca a disposição dos suinocultores uma gama completa de produtos especialmente formulados para atender e respeitar as exigências nutricionais, estado fisiológico e potencialidades de genomas geneticamente superiores.
 
 
As informações são da assessoria de imprensa da Kera Nutrição Animal

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.