CI

Keyrus e Syngenta lançam plataforma de inteligência comercial

Com Inteligência Artificial, gestão e inteligência de dados, Synapse levará informação, mobilidade e velocidade ao vendedor


Foto: Divulgação

A divisão de Crop Protection da Syngenta, voltada para o segmento de defensivos agrícolas e tratamento de sementes, acaba de lançar a plataforma de inteligência comercial Synapse Força de Vendas. Desenvolvida pela Keyrus, consultoria especialista em gestão e inteligência de dados, a plataforma possibilita ao vendedor visibilidade de todo o processo de vendas de acordo com a meta estabelecida, em nível nacional, territorial, regional e por filial. "É uma ferramenta inovadora, desenvolvida para uma força de vendas que atua em áreas rurais. Possui um chatbot com Syntia, Inteligência Artificial que criará rotinas e proverá insights aos vendedores, impulsionando ainda mais suas performances", comenta Paulo Bruch, executivo de negócios da Keyrus.

Synapse Força de Vendas está desenhado como um aplicativo e funciona em sistema operacional Android e IOS. Além das funcionalidades comerciais, possui informações de gestão como tamanho do mercado, posicionamento da Syngenta, culturas que estão sendo trabalhadas, que possibilitam a empresa projetar safras e estabelecer metas com maior acuracidade. "Com Synapse Força de Vendas, vamos prover ao vendedor informações do negócio, integrando as equipes e beneficiando cada vez mais a atuação da Syngenta no segmento agrícola", afirma Eduardo Spirito, coordenador de informação comercial e líder do projeto Synapse Força de Vendas da Syngenta.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.