Kuhn lança financiamento para equipamentos na Agrishow

Agronegócio

Kuhn lança financiamento para equipamentos na Agrishow

Direção mundial da empresa estará na feira para realizar o lançamento oficial do programa Kuhn Finance
Por: -Joana
963 acessos
Para aproximar ainda mais os produtores rurais das tecnologias e soluções para o campo, a Kuhn do Brasil lança oficialmente na Agrishow 2011, que acontece de 2 a 6 de maio, em Ribeirão Preto/SP, a linha própria de financiamento para seus produtos.

O Kuhn Finance é um modelo diferenciado de otimização de recursos para quem quer investir em equipamentos agrícolas. Com as informações prestadas pelos clientes, é definida a liberação e o valor do crédito financiado. Dessa forma, há mais agilidade e menos burocracia para os interessados em adquirir maquinário para aração, preparação do solo, plantio, fertilização, pulverização, trituração, manutenção de áreas, preparação de forragens, alimentação de animais e distribuição de esterco.


A metida adotada pela Kuhn visa suprir algumas dificuldades que os agricultores têm com instituições financeiras para o aporte de recursos e compra de equipamentos. O Kuhn Finance possui regras simples e fáceis de liberação de crédito. Com isso, a empresa é uma das primeiras do seu segmento no Brasil a adotar financiamento próprio para sua linha de produtos.

Desde o primeiro dia da Agrishow, os produtores rurais já podem aproveitar o Kuhn Finance para fechar negócios no estande da indústria. O lançamento oficial do programa acontece na quinta-feira, 5 de maio, às 17h, também na área da Kuhn na feira, com a presença das direções mundial e nacional da empresa, revendedores, clientes e convidados.


Interação com os visitantes no estande da indústria
Adotando um novo conceito de aproximação com os visitantes nas feiras em que participa, a Kuhn do Brasil leva para Ribeirão Preto/SP o seu estande com quatro nichos específicos: pecuária, fenação, produção de grãos e serviço.

A novidade da indústria para este ano é a interação que o público pode ter com os equipamentos em exposição. Nos distribuidores de esterco e fertilizantes químicos, por exemplo, os agricultores terão como mensurar a produtividade do equipamento como se ele estivesse em funcionamento na sua própria lavoura. Por meio de um monitor touch screen, é possível informar quais os dados e particularidades da área. Com essas informações, um software apresenta a economia gerada como a utilização dos distribuidores da indústria.

“Queremos possibilitar aos visitantes a visualização e o questionamento sobre as tecnologias e soluções que possam lhes ajudar lá nas suas lavouras. Por isso, a Agrishow será um momento para transferirmos os nossos conhecimentos para quem precisa deles para aprimorar o seu desempenho no campo”, destaca o gerente de Marketing da Kuhn do Brasil, Filipe Freitas de Carvalho.


As informações são de assessoria de imprensa

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink