CI

KWS Sementes dará início a uma série de eventos de campo (Agroservice) 100% digital

O Agroservice é um evento de capacitação técnica com padrão da KWS Brasil


Foto: Divulgação

O Agro não pode parar. E neste momento em que os dias de campo presenciais estão impossibilitados, a KWS Sementes, seguindo a sua missão de estar sempre junto do agricultor, levando informações técnicas de qualidade, dará início a uma série de eventos de campo 100% digital.

O primeiro Agroservice digital acontecerá nos dias 03 e 04 de junho, a partir das 09 horas (Horário de Brasília), e foi gravado em Sorriso/MT.

O Agroservice é um evento de capacitação técnica com padrão da KWS Brasil, comumente realizado em várias regiões do país, e que tem como principal objetivo levar temas relevantes para o dia a dia dos produtores rurais e parceiros de negócios.

Nessa versão 100% digital, uma equipe de renomeados profissionais e especialistas da KWS Brasil, apresentará informações técnicas de qualidade e compartilhará experiências de forma didática e de acordo com a realidade de cada região do país.


Os participantes poderão fazer suas inscrições através do link https://bit.ly/InscricaoAgroserviceDigital que também está sempre disponível nos canais digitais da empresa.

A KWS informa ainda que os próximos Agroservices Online já estão sendo gravados e serão transmitidos em breve das localidades de Toledo/PR, Londrina/PR e Rio Verde/GO.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.