CI

KWS Sementes participará do AgroBrasília Digital

Durantes os dias 06 a 10 de julho, a KWS Sementes estará participando do AgroBrasília Digital


Foto: Pixabay

Durantes os dias 06 a 10 de julho, a KWS Sementes estará participando do AgroBrasília Digital, edição da Feira totalmente online e gratuita.

O evento, que ano após ano vem se consolidando como uma das maiores feiras do agro do Brasil, em 2020 será transmitido por uma plataforma digital, onde cada uma das empresas participantes terá uma página própria, onde poderá divulgar os seus produtos e serviços.

A KWS Sementes estará com o portfólio de produtos da marca recomendados para plantio na região: Milho, com os híbridos K8774 PRO3, K9555 VIP3 e K9960 VIP3; Soja, com as cultivares RK6316 IPRO, RK6719 IPRO, RK7518 IPRO e RK8115 IPRO e o Sorgo K200. Além disso, a equipe comercial e técnica estará a postos durante os dias do evento atendendo as dúvidas dos produtores e levando informações técnicas de qualidade.

O site digital.agrobrasilia.com.br será o meio de conexão do evento com o campo, onde os participantes terão acesso também a lives, palestras e conteúdos exclusivos do agro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.