CI

KWS Sementes realizará Webinar sobre Silagem no dia 28 de abril

O que você precisa saber para fazer uma silagem de milho de alta qualidade. 


Foto: Divulgação

O que você precisa saber para fazer uma silagem de milho de alta qualidade. 

Esse será o tema da Webinar que será realizada pela multinacional alemã KWS Sementes na próxima terça-feira, 28 de abril às 19 horas. 

Dimas Cardoso, Engenheiro Agrônomo e Mestre em Fitotecnia, e também Gerente de Silagem da KWS Sementes América do Sul será o palestrante.

“O objetivo da nossa Webinar será levar informações úteis referente as etapas que devem ser observadas no processo de ensilagem, como exemplo: escolha correta do híbrido, ponto de colheita, tamanho das partículas, processamento de grãos, compactação e fechamento de silo, tudo isso para que o agricultor consiga chegar em uma silagem de milho de alta qualidade e elevado valor nutricional”, destaca Dimas.

Para assistir você deverá acessar o link https://bit.ly/KWSsementes_Silagem disponível na bio do Instagram da KWS Brasil @kwsbrasil.

Lembrando que a KWS possui um programa de melhoramento de híbridos especialmente para a produção de silagem. Através de uma extensa rede de ensaios, são avaliadas características dos híbridos que resultam na conversão e produção final de leite ou carne.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.