CI

Lançada a Expodireto Cotrijal 2003 em Não-Me-Toque (RS)


A Expodireto Cotrijal 2003, que se realiza de 17 a 21 de março, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, vai mostrar as novidades tecnológicas de empresas privadas e públicas, mas um assunto deverá dominar o evento: os transgênicos.

Ontem (26-02), no lançamento oficial da mostra, o secretário da Agricultura, Odacir Klein, disse confiar que o governo federal encontrará uma saída para garantir a comercialização da atual safra de soja. O secretário de Obras e ex-presidente da Comissão de Agricultura da Assembléia Legislativa, Frederico Antunes, garantiu que a Expodireto se transformará em fórum para definir a posição dos produtores sobre os produtos modificados geneticamente.

O presidente da Expodireto, Nei Mânica, espera que o evento registre um faturamento superior a R$ 100 milhões e receba mais de 110 mil pessoas nos cinco dias de realização. No ano passado, a arrecadação chegou a R$ 80 milhões, com a visitação de 96 mil pessoas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.