CI

Lançado programa de apoio à produção de uva

Estarão presentes cerca de 300 pessoas entre produtores, lideranças, representantes do turismo rural e da agroindústria do suco de uva e do vinho paranaense


O governador Carlos Massa Ratinho Júnior e o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, lançam nesta terça-feira (26), as 11 horas, o programa de Desenvolvimento e Revitalização da Viticultura e da Agroindústria Vitícola no Paraná, o Revitis. O programa vai apoiar a produção de uva no Estado para atender a demanda da agroindústria, que está em crescimento e que ainda depende do fornecimento da fruta de outros estados.

Além de atender a agroindústria, o aumento da produção de uva visa atender a demanda gerada pelos consumidores diretos e incentivar o turismo rural, atraindo benefícios aos produtores rurais.

Estarão presentes cerca de 300 pessoas entre produtores, lideranças, representantes do turismo rural e da agroindústria do suco de uva e do vinho paranaense.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.