CI

Lançamento da 4ª INTERCONF acontece hoje às 18 horas na Feicorte

Assocon também realizará solenidade do Prêmio Nelson Pineda na Sala Jatobá


Após a cerimônia de lançamento do evento, a Assocon também realizará a partir das 20 horas, a solenidade do Prêmio Nelson Pineda na Sala Jatobá


A Associação Nacional dos Confinadores (Assocon) realiza nesta terça-feira, 14 de junho, a partir das 18 horas, no estande da Assocon – lounge dos confinadores (próximo a pista principal de julgamento), o lançamento oficial da 4ª Conferência Internacional dos Confinadores – Interconf 2011.

A solenidade será oficialmente aberta por Juan Carlos Lebron, responsável pela comissão organizadora da Interconf em companhia do confinador e ex-presidente da Assocon Ricardo Merola, associados e integrantes da nova diretoria executiva da Assocon eleita em abril.

“A Interconf chega à quarta edição com total reconhecimento em torno do setor da pecuária de corte e com notoriedade cada vez maior também entre confinadores internacionais, o que fez que em pouco tempo a conferência se tornasse de tal importância e agora também com o respaldo da parceria com o Canal Rural”, destaca Lebron.

O lançamento oficializará a abertura das inscrições via on-line pelo site www.interconf.org.br e já a partir de hoje, os primeiros interessados em se inscreverem ganharão descontos especiais no pacote. Quanto antes o confinador garantir a sua inscrição pela internet mais descontos e parcelamentos terá direito nos pacotes formatados aos conferencistas. Para informações complementares a organização já disponibilizou o e-mail para [email protected] e para jornalistas o contato é o [email protected]

E entre outras novidades anunciadas será apresentada a nova logomarca do evento, com novo conceito trazendo fatores visuais focados na produção com sustentabilidade e respeito ao meio ambiente. E ainda, a ativação do novo conteúdo do site da Interconf, resultado da parceria entre Assocon e Canal Rural. Ao acessar o endereço eletrônico: www.interconf.org.br o confinador estará diante de um conteúdo inovador, mais robusto e interativo, um projeto de conteúdo permanente e atual.

A Interconf 2011 acontece de 13 a 15 de setembro, no espaço de eventos Oliveira's Place, em Goiânia (GO), e nesta edição terá como tema central nos dois primeiros dias de plenária, a gestão como ferramenta eficiente na propriedade para reorganizar a administração e o planejamento do negócio pecuário, e no último dia, 15 de setembro (quinta-feira) os conferencistas participarão de um dia de campo na Fazenda Santa Fé, em Santa Helena de Goiás (GO) para conhecerem de perto, exemplos de gestão e planejamento num sistema de confinamento.
 
 
As informações são da Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.