CI

Lançamento oficial do Avisulat 2012 acontece em Porto Alegre dia 02

Evento será realizado de 21 a 23 de novembro, em Bento Gonçalves


Nesta sexta-feira (02), às 8h30, será lançado oficialmente, em Porto Alegre, o Avisulat 2012 - III Congresso Sul Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios - que será realizado de 21 a 23 de novembro, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. Concomitante com a Feira de Equipamentos, Serviços e Tecnologia, o evento deverá reunir de 10.000 a 15.000 participantes no Centro de Exposições Fundaparque.
Para Eduardo Santos, que será novamente o coordenador geral do Avisulat, o desafio é consolidar o evento cada vez mais no calendário do agronegócio gaúcho e brasileiro, com uma programação diversificada, que atenda aos produtores de aves, de suínos e de leite. "Queremos dirigentes, produtores, empresários e técnicos destes setores engajados neste congresso", frisa.
 
"Estaremos trazendo para Bento Gonçalves as lideranças setoriais e políticas do Rio Grande do Sul e do Brasil, pois somente com a união, destaque e reconhecimento continuaremos trilhando um caminho de desenvolvimento", pondera Eduardo Santos. O secretário de Política Agrícola, Caio Rocha, estará participando do lançamento oficial do Avisulat 2012 e falará sobre “Perspectivas para o Agronegócio Brasileiro”.
 
A Asgav (Associação Gaúcha de Avicultura), o Sindilat/RS (Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados no Estado do Rio Grande do Sul) e o Sips/RS (Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos no Estado do Rio Grande do Sul) promovem o Avisulat 2012. Maiores informações podem ser encontradas no site www.avisulat.com.br ou através do fone (51) 3076-7002.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.