CI

Lançamentos da Cropchem combatem ferrugem asiática e mosca-branca

Empresa de defensivos agrícolas triplicou seu portfólio nos últimos dois anos


A Cropchem está com novidades no seu portfólio. Em janeiro, a empresa gaúcha de defensivos agrícolas obteve o registro do Kazan Max 750 WG (Mancozeb) e do Taura 200 EC (Piriproxifeno). Os produtos são destinados ao controle de dois dos principais problemas das lavouras no Brasil: a ferrugem asiática e a mosca-branca.

Kazan Max 750 WG é um fungicida multissítio, ou seja, sua fórmula age em diversos pontos do metabolismo do fungo. O ingrediente ativo, o Mancozeb, é um dos produtos mais utilizados no manejo de resistência da ferrugem asiática (Phakopsora pachyrhizi).

Já o Taura 200 EC combate ovos e ninfas da mosca-branca, uma das pragas mais nocivas das plantações de soja, algodão, tomate e citrus. O produto será comercializado com 200 g/L do ingrediente ativo Piriproxifeno, o dobro da concentração das ofertas convencionais do mercado brasileiro.  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.