CI

Lavadoras de alta pressão com água quente são opções de limpeza eficiente

Nilfisk apresenta lançamentos da linha MH


Foto: Divulgação

A Nilfisk, líder mundial no fornecimento de equipamentos profissionais para limpeza, acaba de trazer para o mercado soluções eficientes de baixos custos operacionais e alto desempenho para o setor do agronegócio. A empresa global disponibiliza no Brasil, a linha MH de lavadoras de alta pressão com água quente, destinadas para a higienização de ambientes de criação de animais e manipulação de alimentos. As lavadoras MH 4M, MH 5M e MH 6P são ideais para produtores rurais de todo o país, que produzem grãos e frutas, criadouros e frigoríficos de aves, suínos e bovinos. Os equipamentos possuem o sistema de caldeira EcoPower, uma tecnologia de ponta que gera vantagens e benefícios para as fazendas, aumentando a produtividade, reduzindo emissões e custos de combustível.

“O agronegócio é um dos setores que mais crescem no Brasil nos últimos anos, movimentando a economia de todo o país. Nosso objetivo é conquistar o segmento com os nossos equipamentos de alta qualidade, precisão e fácil manuseio. Esperamos que o agro seja o nosso segundo maior mercado de atendimento e atuação nos próximos anos. As soluções da linha MH são indicadas para a limpeza profissional de pisos com sujeira impregnada e que precisam de pressão e alta vazão de arraste”, explica o Engenheiro e Consultor Técnico da Nilfisk no Brasil, Hércules Rosa.

Lavadoras móveis de alta pressão MH 4M, MH 5M e MH 6P com água quente são ideais para produtores e indústrias que manipulam carnes, suínos e aves. “A água quente auxilia na limpeza de locais com gordura incrustada, pois facilitam a diluição da sujeira, desengordurando o piso. Oferecemos os equipamentos com maior relação de pressão e vazão em uma lavadora de água quente do mercado”, complementa Hércules.

Os equipamentos apresentam diferenciais como menor rotação do motor, aumentando a vida útil da lavadora e o sistema eletrônico de delay de stop total, que aciona a parada elétrica do motor, ajudando a salvar componentes internos contra desgastes. Além de outras vantagens como dois tanques de detergente, engate rápido nos acessórios, quatro pistões cerâmicos de 24 mm. As lavadoras de água quente reduzem 17% do consumo de combustível e oferecem um sistema anticalcário de tratamento da água.

O modelo MH 4M é ideal para todas as aplicações de limpeza com água quente e um pouco mais pesadas, com até 4 a 6 horas de uso por dia. A MH 5M é versátil e combina baixo custo operacional, alto desempenho, facilidade de uso e melhor mobilidade. O design inovador facilita a movimentação em todos os tipos de superfícies e é perfeito para o segmento agropecuário.  A lavadora MH 6P é indicada para tarefas mais difíceis, que exigem alta potência e pressão como a agricultura para a lavagem das máquinas e implementos agrícolas antes das manutenções.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.