CI

Lavoro apresenta nova Diretora VP de Recursos Humanos

Karen Ramirez tem como missão, dar ainda mais visibilidade ao agronegócio, um setor que tem crescimento pujante no País e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento para profissionais das mais diversas formações


Foto: Divulgação

A Lavoro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, acaba de anunciar a chegada de Karen Ramirez para a posição de Diretora VP de Recursos Humanos.

Com mais de 20 anos de trajetória profissional, em áreas de Estratégia e Recursos Humanos, a executiva será responsável por dar ainda mais visibilidade ao agronegócio, um setor pujante, que cada vez atrai mais talentos no Brasil, oferecendo oportunidades para crescimento e desenvolvimento para profissionais das mais diversas formações.

Karen acumula passagens por grandes corporações nacionais e internacionais de diferentes setores, tendo atuado em posições executivas em empresas como o Banco Real, Vale, General Electric, Pepsico, Philip Morris e Hospital Sírio Libanês.

“É com muita alegria e energia que assumo mais este desafio em minha carreira. Minha missão é, junto a este time de mais de 2.000 apaixonados pelo campo, transformar e fazer crescer ainda mais o agronegócio no Brasil e na América Latina”, comemora Karen.

A executiva é graduada em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, possui MBA Executivo pelo IBMEC e mestrado internacional em Gestão de Pessoas pela London Metropolitan University.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.