CI

Lavoro marca presença no evento e traz excelentes oportunidades de negócios

Empresa apresentará o seu portfólio para a safra 2022/2023


Foto: Divulgação

A Lavoro Agro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, estará presente pela primeira vez na Show Safra 2022, que será realizada entre os dias 22 e 25 de março, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. 

Sendo considerado um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, a Show Safra 2022 reunirá as culturas da safra principal e segunda safra, além de uma exposição exclusiva de máquinas, equipamentos, produtos e serviços. Os visitantes poderão contar com uma grade de palestras, que abordarão temas voltados à agricultura, apicultura, bovinocultura, entre outros.

“Apresentaremos todas as novidades que a Lavoro vem trazendo para o agronegócio no Brasil e na América Latina, como o App Minha Lavoro, nosso canal de vendas online, o CompreLavoro, novas modalidades de barter, com opções de alvo, alta e baixa e um portifólio completo e exclusivo. Nossa expectativa para feira, é levar valor ao agricultor, prover soluções e fazer bons negócios”, explica Robson Rizzon, Diretor Comercial da Lavoro. 

Serviço
Show Safra 2022
Datas: 22, 23, 24 e 25 de março de 2022
Onde: Fundação Rio Verde, no KM 08 da MT-449, Rodovia da Mudança
Mais informações: Show Safra 2022
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.