CI

Legisladores dos EUA querem impulsionar química verde

“É imperativo que os Estados Unidos liderem o mundo no combate às mudanças climáticas"


Foto: Eliza Maliszewski

BIll Pascrell Jr (democrata) e Brian Fitzpatrick (republicano), dois legisladores que são membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, apresentaram um projeto de lei para aumentar a produção de 'Substâncias Químicas Renováveis' em dezembro passado. A proposta de legislação visa criar um crédito tributário para a produção de substâncias químicas renováveis obtidas a partir de biomassa e para o investimento em suas instalações produtivas. 

O projeto de lei visa acelerar a comercialização de produtos químicos renováveis e produtos de base biológica e ajudar a construir uma economia de base biológica resiliente. Os candidatos ao crédito fiscal serão avaliados quanto à criação de empregos, inovação, benefícios ambientais, viabilidade comercial e sua contribuição para a independência energética do país. 

“É imperativo que os Estados Unidos liderem o mundo no combate às mudanças climáticas e na redução de sua dependência de combustíveis fósseis. Nossa legislação bipartidária ajudará a impulsionar nossa produção de produtos químicos renováveis e energia limpa, além de reduzir nossa dependência da indústria de combustíveis fósseis ”, disse o representante Pascrell, co-patrocinador do Green New Deal. 

“Gostaríamos de reconhecer a liderança do congressista Pascrell e a visão contínua na revitalização da fabricação nacional de bio-base para produtos químicos renováveis que construirá uma economia de base biológica resiliente, conforme refletido em seu patrocínio da Lei de Químicos Renováveis de 2020”, afirmou Hugh Welsh, presidente da DSM North America, com sede em Parsippany, NJ. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.