CI

Leilão Alagoas 2019 disponibiliza ovinos da raça Santa Inês

Parque da Pecuária receberá o Leilão Alagoas 2019, da raça Santa Inês, uma das novidades da programação da 9ª Expoalagoas Genética


O Parque da Pecuária, em Alagoas, receberá o Leilão Alagoas 2019, da raça Santa Inês, uma das novidades da programação da 9ª Expoalagoas Genética. O evento ocorre na noite do dia 17 de maio e é organizado pelo Rebanho Titara, Varrela Pecuária e Rebanho Cativa, com a participação de convidados especiais.

Os animais que participarem dos julgamentos ao longo da semana na pista da Expoalagoas Genética serão disponibilizados no leilão. "Nós promotores escolhemos os animais premiados durante a exposição e colocamos também nesse leilão. É uma garantia da qualidade dos lotes que serão ofertados no remate", revela Marco Maranhão, do Rebanho Titara.

O leilão promete atrair todo tipo de criador, desde os iniciantes até aqueles que querem melhorar sua genética. São esperados que estejam presentes representantes de criadores do Santa Inês de todo o Nordeste.

"Os criadores continuaram se multiplicando, continua com a qualidade das melhores do Brasil, andando pelos outros estados e colhendo as melhores coisas que a gente pode trazer para cá", atesta Marco sobre o Santa Inês no estado.
A programação da Expoalagoas Genética também conta com a Exposição Brasileira do Santa Inês entre as novidades, é a segunda mais importante da raça e trará cerca de 400 animais para Alagoas de pelo menos sete estados diferentes.

Serviço
O quê: Leilão Alagoas 2019
Raça: Santa Inês
Quando: 17/05/2019, às 19h00
Onde: Parque José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária) - Maceió, AL
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.