CI

Leilão Canchim de Paranaíba terá touros de primeira linha

Evento será realizado dia 03 de julho


Depois do grande sucesso do Leilão Canchim Excelência Nacional, realizado em 14 de junho, durante a Feicorte, na capital paulista, é a vez de Paranaíba receber o melhor da raça. Serão leiloados 50 touros Canchim e 120 animais de cruzamento dos criatórios de Deniz Ferreira Ribeiro (Fazenda Água Marinha, Águas de Santa Bárbara, SP), Júlio Silvestre de Lima (Fazenda São Joaquim, Carvalhos, MG), Luiz Carlos Dias Fernandes (Fazenda Santa Maria, Três Lagoas, MS), Marcos F. Faustino Dias (Fazenda Estrela da Mata, Paranaíba, MS) e Raphael Antonio Nogueira de Freitas (Fazenda dos Ipês, Aparecida do Taboado, MS). “Consolidado como um dos melhores de toda a região, o leilão de Paranaíba ofertará o melhor da produção dos melhores criatórios”, garante Raphael de Freitas, organizador do já tradicional evento.
 
A expectativa é de que o remate repita o grande sucesso daquele realizado na Feicorte, onde os 123 animais ofertados foram vendidos a um valor superior a R$ 500 mil. “O resultado confirma a valorização do Canchim e o reconhecimento da qualidade crescente do trabalho dos criadores”, completa o organizador.

15º Leilão Canchim de Paranaíba
Data: 03/07
Horário: 20h
Local: Tattersal de Leilões do Centro de Exposições de Paranaíba
Para mais informações: (67) 3579-1444
 
 
As informações são de assessoria de imprensa

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.