CI

Leilão da Cabanha Don Leão é atração no rodeio de Guarapuava

Remate oferta 16 lotes da raça Crioula em evento que acontece paralelo ao rodeio do Piquete Cacique Candói


Remate oferta 16 lotes da raça Crioula em evento que acontece paralelo ao rodeio do Piquete Cacique Candói
 
Cavalos crioulos com genética diferenciada serão ofertados no leilão Fazenda Rio das Pedras Cabanha Don Leão, que ocorre no próximo sábado, dia 29 de outubro, em Guarapuava (PR). A cargo da Trajano Silva Remates, serão ofertados 26 lotes de animais. Destaque para o cavalo Jamaicano do Rio das Pedras, bicampeão na Exposição de Guarapuava. O remate, que começa às 21h, ocorrerá simultaneamente ao Rodeio do Piquete Cacique Candói, no CTG Fogo de Chão.  
 
Outro diferencial do leilão é que todos os animais ofertados já estão inscritos para a primeira prova de Doma de Ouro de Rio das Pedras e Don Leão – a se realizar em até 40 dias – e para a segunda prova de Laço, que acontece no próximo rodeio Cacique Candói. Esse será o primeiro leilão da cabanha Don Leão em Guarapuava, apesar da tradição e grande qualidade dos seus animais. A expectativa dos organizadores é bem positiva. “Nossa expectativa é a melhor possível. São cavalos com bom desempenho na raça e com certeza teremos ótimas ofertas”, projetou o leiloeiro João Leonardo. 
 
Serviço Leilão Fazenda Rio das Pedras Cabanha Don Leão e Convidados
 
Data: 15 de outubro de 2016
Hora: 21h
Local: CTG Fogo de Chão - Guarapuava (PR)
Oferta: 26 lotes da raça Crioula
 
Foto: Trajano Silva Remates / Divulgação
Texto: Emerson Alves / AgroEffective

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.