Leilão da EMPARN: criadores de todo o RN estarão sábado na Fazenda Rockfeller

Agronegócio

Leilão da EMPARN: criadores de todo o RN estarão sábado na Fazenda Rockfeller

Com o próximo leilão, com 60 animais, a EMPARN terá comercializado 122 animais do seu plantel em 2016
Por:
844 acessos

Com o próximo leilão, com 60 animais, a EMPARN terá comercializado 122 animais do seu plantel em 2016.

Com 60 animais do seu próprio plantel, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), vai realizar no próximo sábado, dia 19, a partir das 9h, o tradicional leilão anual na Estação Experimental da Fazenda Rockfeller, em São Gonçalo do Amarante. É um remate aguardado por criadores e comerciantes de carnes para a realização de bons negócios. O leilão deste ano terá animais das raças bovinas Gir, Guzerá, Pardo-Suíço e Sindi, além de eqüinos, muares, caprinos e ovinos. São animais para criação ou abate, todos reconhecidos pela elevada genética e cuidados sanitários que garantem a sua qualidade.

O pagamento poderá ser feito em duas parcelas ou à vista com 5% de desconto. Esse evento fecha o calendário de leilões realizado dentro do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2016, da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE).  No primeiro leilão realizado na Exposição Agropecuária do Seridó, em Caicó,  a EMPARN vendeu 13 animais, o mesmo número da exposição seguinte, em Currais Novos.

Na Exposição do Oeste, a tradicional Festa do Bode, em Mossoró, a EMPARN colocou à venda 11 animais e na Festa do Boi, a empresa de pesquisa comercializou mais 25, totalizando 62 animais.

 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink