CI

Leilão de Coberturas une tradicionais criadores de Cavalos Lusitanos

Evento acontece em restaurante de São Paulo no dia 12 de abril


A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL) organiza, na próxima terça-feira (12), seu tradicional Leilão de Coberturas. O evento, um dos mais importantes da raça, também marcará o lançamento da 30ª Exposição Internacional do Cavalo Lusitano, maior mostra do PSL nas Américas, que irá ocorrer entre os dias 26 e 29 de maio, no Clube Hípico de Santo Amaro.

“A participação neste evento será importante para que os criadores de pequeno e médio porte estejam atualizados com as tendências dos garanhões dos grandes criadores, além de estreitar relacionamentos entre eles. É o evento de abertura para a estação de monta, que começa no 2º semestre. Neste ano inovamos, desenvolvendo um verdadeiro leilão, transparente e presencial, com lances virtuais uma semana antes a partir de R$ 1.000,00 ? uma realidade ao alcance de criadores de todos os portes que queiram ter acesso a garanhões de muita qualidade”, afirma Vagner Aguilar, diretor de marketing da Associação.

O evento marca o início das atividades do Lusitano em 2011. Os valores para adquirir as coberturas foram planejados para que criadores de pequeno e médio porte tenham o mesmo acesso a coberturas de garanhões renomados nacional e internacionalmente, conservando o espírito da ABPSL, de ser acessível a todos.

O restaurante Red Angus é o local escolhido para a realização do leilão. As atividades começam a partir das 19h, com um coquetel de boas-vindas oferecido aos presentes, além da apresentação das obras da artista plástica francesa Beatrice Bulteau que cederá uma das suas obras entre os compradores.

O leilão será comandado pelo leiloeiro Djalma Barbosa de Lima. Na oportunidade, serão apresentados mais de 35 lotes de coberturas de reconhecidos garanhões da atualidade.

A ABPSL aproveitará para anunciar seu posicionamento de marketing para 2011 e 2012, que tem como principal enfoque apresentar o Lusitano como um cavalo sofisticado e acessível a todos.

Reservas gratuitas podem ser feitas com Stephanie, na ABPSL: [email protected]

Leilão de Coberturas ABPSL 2011
Data: 12 de abril
Horário: abertura às 19h
Local: Restaurante Red Angus
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 251 – Jardins – São Paulo – SP
Estacionamento gratuito
Informações: ABPSL (11) 3729-4439 e Red Angus (11) 3775-5000
As informações são da assessoria de imprensa da ABPLS.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.