CI

Leilão de gado Brahman e Nelore PO e POI

Pecuaristas de todo país poderão adquirir reprodutores zebuínos puros e funcionais


A Estância Bahia Leilões, com sede em Água Boa (MT), estará à frente das vendas do 21° Leilão das Fazendas Sant’Anna, que ocorre em 17 de outubro, 21h, com a venda de 300 touros Brahman POI e Nelore PO com registro genealógico definitivo. O remate tem transmissão do canal Terraviva a partir das 14h. Na oportunidade, pecuaristas de todo país poderão adquirir reprodutores zebuínos puros, funcionais, provados a pasto e prontos para trabalho a campo.

O evento inova e vai ofertar 100 fêmeas Brahman POI e Nelore PO em remate virtual, com início às 10h, também transmitido pelo Terraviva. Todo o plantel da Fazenda Sant’Anna possui avaliação genética dos programas de melhoramento da Embrapa/ABCZ e ANCP/USP. “A seleção da Fazenda Sant’Anna vai ao encontro do que buscam os pecuaristas brasileiros: animais funcionais, provados em regime de pasto, com eficiência reprodutiva e retorno de econômico garantido”, explica Maurício Tonhá, proprietário da Estância Bahia Leilões.

A Fazenda Sant"Anna desenvolve trabalho de criação com foco na produção de bovinos preparados para criação extensiva e adaptados a condições adversas. É a primeira propriedade brasileira a exportar material genético para a América do Norte.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.