CI

Leilão do Adir Produção oferta mais de 1000 animais em novembro

Evento contará também com 180 reprodutores Nelore PO e POI


Evento contará também com 180 reprodutores Nelore PO e POI

No mês de novembro, dia 13, sábado, será realizado um dos eventos mais aguardados do ano pelos criadores da raça Nelore. Trata-se do Leilão Adir Produção, que ofertará mais de 1000 animais, além de 180 reprodutores Nelore PO e POI, promovido pelos pecuaristas Adir e Paulo Leonel, Álvaro Junqueira Franco e Fábio Junqueira Meirelles Neto.

A oferta de 1000 animais compreenderá machos e fêmeas de corte, novilhas Girolando, burros e mulas de patrão e ovinos Santa Inês.

Já os 180 reprodutores Nelore PO e POI, são todos avaliados pelo PMGZ - Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos, da ABCZ e do PMGRN - Programa de Melhoramento Genética da Raça Nelore, da USP. São reprodutores de repasse, com alta concentração de sangue Golias, produtos de IA, TE e FIV e com marcadores moleculares.

Dentre os convidados participantes, os pecuaristas Altamiro Perucini, Nelore Pezo, Clenon de Barros Loyola, Edson Cascão, Itamar de Jesus, João Antonio Gabriel, José Eduardo Siqueira, Limírio Antônio da Costa Filho, Luis Sergio Junqueira Amaral, Osmar Pereira de Barros, Otávio Villas Boas, Ourofino Agronegócio, Rubikinho de Carvalho e Ruiter Azzi.

O evento será realizado em Nova Crixás (GO), município da fazenda que há 30 anos instalou-se na região, no recinto Big Boi Leilões, a partir das 10h, com transmissão do Canal do Boi.

A assessoria técnica do Leilão Adir Produção ficou por conta de Eduardo André e José Henrique, marketing do Grupo Publique e organização de Marcelinho Leilões.

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.