CI

Leilão do Nelore RK tem oferta de Nelore PO de alta qualidade, em 9 de abril

O 21º Remate de Coqueiral Nelore RK e Convidados ocorre de forma virtual


Foto: Divulgação

O Nelore RK promove, no dia 9 de abril, a partir das 14 horas (horário de Brasília), o 21º Remate de Coqueiral Nelore RK e Convidados, de forma virtual, com a oferta de reprodutores, novilhas, matrizes e embriões Nelore PO. O gado da Fazenda Coqueiral (Sairé, PE) é avaliado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

“A pecuária da nossa região enfrenta muitas dificuldades, mas está em processo de evolução. Algumas ações das entidades e implantação de frigorífico, por exemplo, trazem progresso e ânimo para pecuaristas do Nordeste”, diz Ricardo Frederico Kuhni Fernandes, proprietário da Fazenda Coqueiral (Sairé/PE) e presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Nordeste (ACNN). “O leilão vem para festejar e fornecer o melhor da nossa pecuária.”

A Fazenda Coqueiral realiza o Remate de Coqueiral desde 1996. A propriedade de Ricardo Kuhni tem como pilar a seleção de animais PO.

O 21º Remate de Coqueiral Nelore RK e Convidados será transmitido pelo site Leilonorte.com e canais oficiais da Leilonorte, pela TV Climatempo e retransmitido pela ABCZ TV, Lance Rural e Remate Web. A assessoria técnica é de VS e Francisco Moraes. A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancela o evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 99962-2000 e (81) 99597-8770.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.