CI

Leilão marca LC traz 250 touros Nelore e Brahman de alta qualidade

Tradicional por ofertar animais de qualidade, a Marca LC realiza no dia 22 de julho o seu Leilão Marca LC com 250 touros Nelore e Brahman


Tradicional por ofertar animais de qualidade, a Marca LC realiza no dia 22 de julho o seu Leilão Marca LC com 250 touros Nelore e Brahman. A ação será comandada pela Estância Bahia Leilões e transmitida pelo Canal Terraviva, a partir das 13h (horário de Brasília), direto do Parque de Exposições de Cáceres. Os animais possuem avaliação do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos desenvolvido pela ABCZ (PMGZ) e do Programa Embrapa de Melhoramento Genético de Bovinos de Corte – Geneplus.

Os touros da Marca LC representam bons resultados e dentre os cinco motivos pelos quais se deve apostar na marca estão a seleção criteriosa, rusticidade, harmonia nas características produtivas, preocupação com a qualidade dos animais ofertados e respeito ao cliente. A LC, iniciais de Luiz Cassorla, que está em sua terceira geração, é hoje uma marca que se tornou sinônimo de lucratividade ao se falar de gado das raças Nelore e Brahman. O leilão é uma ótima data para bons negócios, de qualidade genética e com o compromisso no aumento de ganho na produtividade brasileira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.