CI

Leilão na Barra promete reunir admiradores da raça Mangalarga Marchador

No dia 21 de janeiro, às 20h, no Iloa resort, localizado na Barra de São Miguel, acontece a primeira edição do Leilão Marchador Beach


Uma das maiores raças de eqüinos, os cavalos Mangalarga Marchador ao longo dos anos atraem um público seleto e fiel. E com o aquecimento do mercado para comercialização desses animais, os promotores Alberto Fontan, Antônio Moura e Fernando Toledo montaram um remate exclusivo com Mangalargas.


No dia 21 de janeiro, às 20h, no Iloa resort, localizado na Barra de São Miguel, acontece a primeira edição do Leilão Marchador Beach. Animais com qualidade genética comprovada formam o plantel do remate, que movimenta compradores e criadores de toda região.

De acordo com Rodrigo Loureiro, diretor da Agreste Leilões, a raça Mangalarga bateu todos os recordes de faturamento, tanto em animais vendidos como em remates ofertados. “O mercado está aquecido em todo Brasil, e em Alagoas não seria diferente. Temos criadores tradicionais participando do leilão. Esse é um dos diferenciais do nosso remete”


Potros, potras, doadoras, matrizes e cavalos de sela desfilarão no tattersal do Leilão Marchador Beach 2012. Quem adquirir algumas das ofertas fará um excelente negócio, é o que garante o diretor da Agreste Leilões.

“No Marchador vamos ofertar animais de alto nível, extremamente preparados. Alguns já vão sair prontos para competição. O remate tem tudo para se firmar entre os melhores leilões do Estado. Vai ser um sucesso!”, comentou Rodrigo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.