Leilão na Barra promete reunir admiradores da raça Mangalarga Marchador


Agronegócio

Leilão na Barra promete reunir admiradores da raça Mangalarga Marchador

No dia 21 de janeiro, às 20h, no Iloa resort, localizado na Barra de São Miguel, acontece a primeira edição do Leilão Marchador Beach
Por:
858 acessos
Uma das maiores raças de eqüinos, os cavalos Mangalarga Marchador ao longo dos anos atraem um público seleto e fiel. E com o aquecimento do mercado para comercialização desses animais, os promotores Alberto Fontan, Antônio Moura e Fernando Toledo montaram um remate exclusivo com Mangalargas.


No dia 21 de janeiro, às 20h, no Iloa resort, localizado na Barra de São Miguel, acontece a primeira edição do Leilão Marchador Beach. Animais com qualidade genética comprovada formam o plantel do remate, que movimenta compradores e criadores de toda região.


De acordo com Rodrigo Loureiro, diretor da Agreste Leilões, a raça Mangalarga bateu todos os recordes de faturamento, tanto em animais vendidos como em remates ofertados. “O mercado está aquecido em todo Brasil, e em Alagoas não seria diferente. Temos criadores tradicionais participando do leilão. Esse é um dos diferenciais do nosso remete”


Potros, potras, doadoras, matrizes e cavalos de sela desfilarão no tattersal do Leilão Marchador Beach 2012. Quem adquirir algumas das ofertas fará um excelente negócio, é o que garante o diretor da Agreste Leilões.

“No Marchador vamos ofertar animais de alto nível, extremamente preparados. Alguns já vão sair prontos para competição. O remate tem tudo para se firmar entre os melhores leilões do Estado. Vai ser um sucesso!”, comentou Rodrigo.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink