Leilão Nelore Barros Correia chega a sua 9ª edição na Expoagro
CI
Agronegócio

Leilão Nelore Barros Correia chega a sua 9ª edição na Expoagro

O arremate deverá acontecer no início da feira, no dia 23, às 12h
Por: -Janice

O Leilão Nelore Barros Correia, promovido pelos Irmãos Barros Correia, chega a sua 9ª edição na Expoagro deste ano, evento que acontecerá no período de 22 a 31 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió. O arremate deverá acontecer no início da feira, no dia 23, às 12h, logo após o leilão Nelore Barros Correia Prenhezes, também comandado pelos irmãos.

Integrantes de uma família tradicional em Alagoas e residentes na Fazenda Recanto, em Viçosa, interior do Estado, os promotores dos leilões Nelore Barros Correia abrem a exposição há muitos anos, registrando a presença de uma clientela própria. “O criador da raça Nelore é muito unido, não só em Alagoas, como em todo o Brasil e este é um dos motivos da predominância da raça no Estado. Na Expoagro, o Nelore inaugura e encerra a temporada de leilões”, explicou Ricardo Barros Correia.

Segundo ele, o arremate será dividido em duas etapas: na primeira, serão ofertadas 15 fêmeas doadoras do plantel dos criadores e de convidados, já num segundo momento serão leiloados 70 reprodutores, sendo 60 dos Irmãos Barros Correia e 10 de convidados. “Nos dois leilões, a qualidade dos animais é a mesma. Neste segundo leilão, que é mais regional, iremos trazer convidados de Alagoas e Pernambuco”, completou o criador.

As informações são de assessoria de imprensa.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink