CI

Leilão Ovinos e Caprinos ofertará animais premiados na Expoagro

Os ovinos e caprinos serão selecionados durante a exposição, logo após o julgamento de animais


Os promotores do Leilão Ovinos e Caprinos de Alagoas, Marco Maranhão, Varrela Pecuária e José Givago Tenório, que em 2010 voltam a realizar o leilão após um ano sem participação na Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas (Expoagro 2010), reestreiam com grandes novidades no Parque da Pecuária. Eles irão ofertar animais premiados na feira e de variadas raças, como a Santa Inês, Dorper, White Dorper, Anglo-Nubiano e Boer.

Segundo Marco Maranhão, 35 lotes serão levados ao remate, que está previsto para esta sexta-feira (29-10), às 19h. “Este ano, iremos leiloar um número maior de reprodutores Dorper e White Dorper, pois a procura é maior por estes animais, até mesmo por parte dos novos criadores, que desejam investir nas raças”, explicou o criador. Os ovinos e caprinos serão selecionados durante a exposição, logo após o julgamento de animais. “Este será um leilão de alto nível genético, pois ofertaremos animais que foram premiados na Expoagro”, declarou o promotor.

Participarão do arremate criadores de Alagoas e Pernambuco, reaquecendo o mercado de ovinos e caprinos no Estado. “Os animais foram rigorosamente selecionados e são de altíssima qualidade. Os compradores ainda terão a sua disposição preços acessíveis e facilidades de parcelamento”, completou Marco Maranhão.

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.