Leilão para contratação de frete para o ProVB
CI
Imagem: Eliza Maliszewski
DATA MARCADA

Leilão para contratação de frete para o ProVB

Operação objetiva contratar transporte para remover 7,17 mil toneladas de milho em grãos
Por: -Aline Merladete

Para garantir o abastecimento aos criadores rurais de pequeno porte cadastrados no Programa de Venda em Balcão (ProVB), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza na quinta-feira (26) novo leilão para contratar serviço de frete. 

Com previsão de iniciar às 9h30, a operação objetiva contratar transporte para remover 7,17 mil toneladas de milho em grãos. O produto é vinculado aos estoques públicos e está armazenado nos municípios de Uberlândia (MG) e Brasília (DF), tendo como destino os estados do Ceará (Sobral), Paraíba (Campina Grande, Monteiro, Patos), Pernambuco (Recife), Sergipe (Itabaiana), Piauí (Parnaíba, Teresina) e Rio Grande do Norte (Umarizal). 

As empresas interessadas precisam estar incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican). Além disso, é necessário comprovar que a atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado. 

A realização do certame e a respectiva contratação do serviço de transporte obedecem à Lei nº 13.303, ao regulamento para contratação de serviços de transporte da Conab, bem como ao seu regulamento de licitações e contratos. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.