CI

Leilão Peso Provado Quilombo chega à 10ª edição em junho

Seleção Quilombo oferta, em Campo Grande/MS, 100 touros Nelore padrão


Está marcada para o dia 11 de junho a 10ª edição do Leilão Peso Provado Quilombo. O evento, que acontece no Recinto Acrissul, em Campo Grande (MS) e tem início às 13 horas, oferta 100 touros Nelore PO da tradicional seleção de Alice Ferreira e traz como sua principal novidade a oferta de mais 15 touros Nelore Mocho selecionados do plantel do criador Amauri Gouveia, da Fazenda Vô Thomaz - Agropecuária Andorinha, situada na cidade de Avaré (SP).


O remate, acontece em ótimo momento para os criadores. Com a valorização do boi gordo, a venda de tourinhos melhoradores de genética para rebanhos de produção tem sido no início de 2011 um ótimo investimento para que os pecuaristas aumentem seus rebanhos. E ter bons tourinhos no plantel, como a garantia da oferta da Fazenda Quilombo/Perdizes, é sinônimo de bezerros precoces e redução nos custos, gerando aumento na rentabilidade do pecuarista.

“Esse é o momento ideal para se investir na compra de tourinhos, o retorno é garantido e logo na primeira bezerrada é possível notar a diferença que se faz ter uma genética de ponta, como a que colocamos à venda, na cabeceira de um plantel”, aponta Frederico Moreno, gerente da Fazenda Perdizes. O leilão será transmitido pelo Canal do Boi e realizado pela LeiloGrande. O catálogo com a relação completa de lotes está disponível no site www.quilombo.com.br. Mais informações desse remate podem ser obtidas com Carla Godoy pelo telefone (11) 3049 8880.


As informações são da assessoria de imprensa da Quilombo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.