CI

Leilão São Xavier 2010 ocorre neste sábado na UFSM em Santa Maria

Com apresentação de 80 animais Angus, o evento abre a temporada de leilões de primavera da raça Aberdeen Angus no Rio Grande do Sul


No próximo sábado (25/09) no Parque de Exposições da UFSM, em Santa Maria (RS), a Cabanha São Xavier (Tupanciretã/RS), de Caio Vianna, coloca em pista 80 animais, sendo 30 touros e 50 ventres. O Leilão São Xavier 2010, com chancela da Associação Brasileira de Angus (ABA), terá apresentação de 30 touros (23 machos PO e 7 machos PC) e 50 ventres da raça (37 fêmeas PO e 13 fêmeas PC). “Os criadores terão oportunidade de investir em genética de qualidade com certeza de retorno nos terneiros da próxima geração”, avalia o diretor técnico da Cabanha São Xavier, Camilo Vianna.

A Cabanha São Xavier investe em genética selecionada pelo índice reprodutivo e pela capacidade de transferência de pasto em carne, informa o diretor técnico, ao destacar a apresentação de touros rústicos avaliados pelo Promebo e de ventres especiais. “Apresentaremos touros melhoradores, preparados e criados 100% a pasto”, explica Vianna”.

A leiloeira responsável será a Cambará Remates e terá Fábio Crespo no martelo. As condições de pagamento são em 15 parcelas (2+2+11) ou 10% à vista ou todo pagamento no Plano Safra (30/5/2011) ou 50% à vista e o restante em 30/05/2011 ou ainda pagamento total em janeiro de 2011 com 5% de desconto.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus (ABA)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.