CI

Leilão Tá na Corda movimenta final de semana em Cruz Alta

Além do remate da raça Crioula, será realizada prova de laço com animais comercializados


Cruz Alta terá um final de semana movimentado de provas e vendas da raça Crioula. Neste sábado, dia 5 de outubro, será realizada a quinta edição do leilão Tá na Corda, promovido pelas cabanhas Castanheiros, Capão da Divisa e Taboão Agropecuária. O evento, que começa as 20h no Parque de Exposições do município, terá a oferta de 43 lotes de animais das três propriedades.


A expectativa, segundo o proprietário da Castanheiros, Miguel Scarpellini, é de crescimento na procura por animais de alta morfologia. "O Tá na Corda evolui a cada ano. Quem comprou cavalos Crioulos em eventos anteriores tem voltado e buscado novos animais das nossas genéticas", afirma.

Na avaliação do diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, a qualidade da oferta deve garantir o sucesso do leilão. "É o evento de maior sucesso no formato leilão e prova. É um evento de muita qualidade e que distribui prêmios, o que traz uma combinação perfeita", analisa.


Além do remate ocorre também a quarta edição do Rodeio Tá Na Corda. A disputa de laço individual envolve apenas animais que foram comercializados nos últimos três leilões. Serão distribuídos cerca de R$ 40 mil em prêmios aos vencedores além de duas motos zero quilômetro, sendo uma para os participantes do leilão.

Serviço Tá na Corda

Data: 05 de outubro de 2013
Hora: 20h
Local: Sindicato Rural de Cruz Alta
Oferta: 43 lotes da raça Crioula
Informações: www.trajanosilva.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.