CI

Leilão Texel Premium 2006 oferta premiados em Esteio (RS)

Irão à venda reprodutores machos e fêmeas PO e RGB


Cabanha Janda, Fazenda dos Touros, Fazenda Posto Velho, Cabanha São Jorge e convidados promovem no dia 02 de dezembro, às 19h, o Leilão Texel Premium 2006, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Esse leilão é promovido por três cabanhas de Viamão e uma de Cidreira. A Cabanha Janda, localizada em Viamão, é do Luiz Fernando Nunes, que hoje é o presidente da Associação Brasileira de Texel (Brastexel).

Irão à venda reprodutores machos e fêmeas PO e RGB, descendentes de animais premiados nas principais exposições da raça Texel no Brasil e no Exterior. Os ovinos serão negociados em 16 parcelas. O leiloeiro será Décio Lemos, da Trajano Silva Remates.

Catálogo no endereço eletrônico www.ovinostexel.com.br

Quarentena

Havendo necessidade de realizar quarentena ou outro procedimento exigido pelos órgãos de sanidade animal nos ovinos vendidos para fora do Estado, os mesmos ficarão na Cabanha de origem até sua liberação para transporte. As despesas de estadia e alimentação dos ovinos serão de responsabilidade do TEXEL PREMIUM 2006 até sua liberação para transporte. As despesas com os exames e procedimentos veterinários exigidos pela Superintendência do Ministério da Agricultura e/ou pela Secretaria da Agricultura serão de responsabilidade do comprador. Uma vez liberados os animais, o comprador deverá retirá-los na Cabanha no prazo máximo de 10 (dez) dias. As informações são da assessoria de imprensa do Leilão Texel Premium 2006.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.