Leilão virtual apresenta qualidade e base genética em touros
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,782 (-0,26%)
| Dólar (compra) R$ 5,38 (2,78%)

Imagem: Eliza Maliszewski

LEILÃO

Leilão virtual apresenta qualidade e base genética em touros

O evento organizado pela Estância Bahia será na modalidade virtual
Por:
82 acessos

No dia 29 de agosto, a Agropecuária Ribeirópolis realiza o seu 1º leilão de touros reprodutores PO com a oferta de um plantel de 150 animais de qualidade e base genética acima de média. O evento organizado pela Estância Bahia será na modalidade virtual, com transmissão pelo canal Terra Viva e Aplicativo EBLl Web, além de condições especiais de pagamento e frete.

A Agropecuária Ribeirópolis é adepta do Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) desenvolvido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), com o projeto de seleção buscando o que há mais atual em relação à tecnologia e material genético focado na reprodução, todos os 150 lotes estão integrados no programa.

De acordo com pecuarista Daniel Ribeiro são três décadas voltadas para o melhoramento de touros e por isso gera uma expectativa é muito positiva para a realização deste evento. “Será o nosso primeiro leilão de touros, com certeza isso aumenta a nossa responsabilidade, mas os clientes podem ter a convicção que vamos disponibilizar animais de boa qualidade e de alta performance.  São touros rústicos, funcionais, equilibrados em suas características e bem adaptados, a produção evoluiu e agora decidimos realizar nosso leilão, ofertando 150 touros”, explicou.

Com sede em Rondonópolis, no Sul de Mato Grosso, a Agropecuária Ribeirópolis tem como parâmetros em seu projeto de seleção, a identificação e a evolução de características importantes no melhoramento genético como, por exemplo, precocidade e acabamento, destaca o gestor administrativo Angelo Gardim de Cesari, ainda segundo ele, os touros desta safra apresentam excelentes desempenhos e estão preparados para enfrentar todos os desafios que a pecuária moderna exige. “É uma produção muito boa. Nosso trabalho está em franco desenvolvimento. Há 30 anos trabalhamos para produzir e identificar animais rentáveis. A pecuária do país está cada vez mais profissional e, estar dentro deste segmento nos exige bastante desprendimento. São touros criados a pasto, desafiados e provados em nosso rebanho comercial e com acompanhamento técnico permanente para garantir a eficiência dos melhores”, comentou.

Para Vinicius Marin da Estância Bahia, quem acompanhar o leilão terá uma grata surpresa com tamanha qualidade dos reprodutores. “É uma tourama espetacular com boas mensurações. Portanto, acredito que será um grande leilão. Conheço muito bem o projeto da Ribeirópolis. É um trabalho muito sério e focado em objetivos definidos. São três décadas de experiência em genética bovina da raça nelore, criando e selecionando no Pantanal”, finalizou.

O leilão começa a partir das 14h (horário de Mato Grosso), o cadastro e lances podem ser feitos pelo telefone (65) 2121-6700. 

SERVIÇO:

Dia 29/08 as 14h00 (Horário de Brasília) 

Canal Terraviva E Ebl Web 

Oferta de 150 Reprodutores Nelore PO Avaliados pelo PMGZ

Condições de pagamento Touros: 30 parcelas (2+2+2+2+2+20), Desconto de 10% a vista.

Link do Catálogo: http://abre.ai/btkr

Link dos Vídeos: http://abre.ai/btm6 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink