CI

Leilões da semana são de milho, arroz, sacaria e frete de feijão

O leilão de milho será realizado na próxima quinta-feira


A Conab está promovendo nesta semana, até quinta-feira, leilões para a compra de 366 mil unidades de sacaria, contratação de frete para transporte de 9,5 mil toneladas de feijão, venda de 5,5 mil toneladas de milho e compra de 15 mil t de arroz beneficiado, com troca simultânea do produto in natura. Os editais já estão no site da Companhia.


Os leilões para compra de sacaria em polipropileno estão sendo feitos nesta segunda-feira (60 mil unidades) e quinta-feira (306 mil), para aquisição e entrega da mercadoria nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Já o leilão para contratação de frete de feijão se destina apenas a SC.

No caso da venda de milho (na quinta-feira), o produto é oriundo de Mato Grosso e os detalhes do leilão estão no Aviso 232. No mesmo dia será realizado leilão de compra e troca simultânea do produto em casca para o beneficiado, do Rio Grande do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.