Leilões desta semana terão também PEP e Pepro de arroz

Agronegócio

Leilões desta semana terão também PEP e Pepro de arroz

Serão leiloados 140 mil t de arroz em casca produzido no RS, SC, MS e PR
Por:
1777 acessos
Os leilões da Conab, nesta semana, começam nesta quarta-feira (6), às 9h, com a venda de 2.164 toneladas de trigo em grãos dos estados do PR, MS, RS e SP. Em seguida, serão leiloadas 319 toneladas de feijão em cores e 465 t de feijão preto (PR). Os avisos já estão no site da Companhia.


Já na quinta-feira (7), serão colocadas à venda, primeiro, 1.267 t de café em grãos de MG e, em seguida, 2.379 t do produto ensacado, dos estoques do governo, oriundos dos estados do ES e SP. Está prevista também a venda de 2.940 unidades de sacaria de juta e 8.617 unidades da embalagem em polipropileno. No mesmo dia, ocorre a venda 19.049 t de arroz em casca do RS e a compra do produto beneficiado, pelo sistema de troca simultânea.


Já mais tarde, será realizado leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro), nos estados do RS e SC, pela venda e escoamento de 25 mil t de arroz em casca; e logo após, haverá leilão de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) de 140 mil t de arroz em casca produzido no RS, SC, MS e PR.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink