Leilões Nelore União e Nelocampo terão estande na Expoagro
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,170 (1,12%)
| Dólar (compra) R$ 5,59 (-0,36%)


Agronegócio

Leilões Nelore União e Nelocampo terão estande na Expoagro

O evento que será realizado no período de 22 a 31 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió
Por: -Silvano
431 acessos
Os leilões Nelore União, com promoção de Sílvio Márcio Paiva e Agropecuária Olival Tenório, e o Nelocampo, com promoção da Agropecuária Olival Tenório, Varrela Pecuária e Emílio Omena, terão um estande especial durante a Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas (Expoagro 2010), evento que será realizado no período de 22 a 31 de outubro, no Parque da Pecuária, em Maceió.

No estande, que será usado pelos criadores dos dois leilões, serão expostos, por meio de vídeo, os criatórios, o dia-a-dia dos promotores, os animais que serão ofertados nos leilões, a ficha de cada plantel e as fazendas onde os animais são criados. “O estande será posicionado em um lugar acessível para o público e estará aberto para os criadores e para os convidados, que poderão se utilizar desse espaço para divulgar os animais dos leilões”, explicou a promotora Marla Tenório.

Os leilões

O leilão Nelore União levará a remate, no dia 27 de outubro, às 19h, 55 animais, divididos entre fêmeas de elite e em regime de campo, novilhas e vacas em baia e em regime de elite, machos de elite, em baia e em regime de campo. Já o leilão Nelocampo, este ano programado para o sábado, dia 30 de outubro, às 19h, leiloará 55 touros P.O, além dos lotes especiais.

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink