CI

Leilolíder vai realizar 5 leilões na Exponop 2005

No dia 07 de junho, às 19:30h, começa o leilão GAP Genética. Serão ofertados 500 animais cruzados Brangus


A Exponop (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Sinop) terá sete leilões neste ano, cinco deles estarão sendo realizados pela Leilolíder, empresa do ramo de leilões que atua há 6 anos em Sinop e região. De acordo com o proprietário, José Luiz Eyng, o município de Sinop, embora tenha um rebanho bovino pequeno, é um pólo porque congrega a produção pecuária de vários municípios circunvizinhos.

"Estamos participando há 6 anos da Exponop e acreditamos no sucesso da feira", destacou ele. Os dois primeiros leilões realizado pela Leilolíder serão no dia 05 de junho, as 11:30hs. O I Leilão Berço de Genética, promovido pelas fazendas Crestani e Sopave Norte e convidados, terá cerca de 1.800 animais ofertados. Os animais são para cria, recria e engorda. Antes desse leilão, será feito um leilão de equínos e moares.

"Estaremos leiloando 20 Mulas de Patrão, que vêm de São Paulo, mais precisamente do criador João Gabriel, considerado um dos maiores leiloeiros do Brasil", destacou José Luiz.

No dia 07 de junho, às 19:30h, começa o leilão GAP Genética. Serão ofertados 30 reprodutores Brangus e 500 animais cruzados Brangus. "Esses animais vem de Jaciara. O criador participa há 3 anos da Exponop. É um dos mais tradicionais criadores de Brangus do Brasil", explicou ele.

Dia 08, às 20:30h, será a vez do Leilão Caracu Brasil. Neste leilão, serão ofertados 30 lotes entre Matrizes e Reprodutores Caracu, e 500 animais de

cruzamento Caracu. São animais dos criadores Joaquim Martins Neto (Presidente da Acrinorte) e Valdeci Alves Rezende.

Dia 10 de junho acontece o Leilão Produção do Nortão, com animais para Cria, Recria e Engorda dos principais criadores do Norte do Mato Grosso. Ainda serão realizados mais 2 leilões, por outros organizadores.

No dia 9, acontece o Leilão MT - Wilson Martielli, Comercindo Tomelim e convidados. Touros e Matrizes Nelore PO Elite a Campo. Dia 12, o último leilão será às 11:30h. O Leilão Nelore TM, dos criadores Comercindo Tomelin,Wilson Martineli e convidados terá touros e matrizes Nelore PO a campo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.