CI

Leilosafra realiza venda de semente de milho e girassol

Nesta quinta e sexta-feira a Leilosafra realizará uma venda de sementes de milho e girassol no Agro Canal


Nesta quinta e sexta-feira (21 e 22) a Leilosafra realizará uma venda de sementes de milho e girassol durante o programa Recomendações do Agrônomo, no Agro Canal, freqüência 960 Vertical da antena parabólica. A venda acontece das 11h30 até 13h e será transmitida para todo Brasil e alguns países do Mercosul.

Os produtos estão sendo disponibilizados pela empresa Ebrapi (Empresa Brasileira de Tecnologia e Agronegócios) com preços muito especiais para o produtor rural. Serão vendidos as variedades de milho AL Bandeirante, BR 106, AL Piratininga, Híbrido BR 201 e também a variedade de semente de Girassol, Catissol 01.

Todas as mercadorias são certificadas. As sementes de milho são para produção de grãos na safra das águas ou safrinha e para produção de silagem. As sementes de girassol são próprias para produção de grãos objetivando a produção de óleo comestível ou biodiesel e também para silagem e adubo verde. As informações são da assessoria de imprensa da Leilosafra.

- Maiores informações pelo telefone (11) 3399-2923 ou pelo site www.leilosafra.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.