Licitação para construção da nova sede da Empaer é marcada
CI
Agronegócio

Licitação para construção da nova sede da Empaer é marcada

A Secretaria de Estado das Cidades realizará no dia 23 de fevereiro desde ano, licitação na modalidade concorrência do tipo menor preço
Por:
A Secretaria de Estado das Cidades (Secid), por meio da Comissão Permanente de Licitação, realizará no dia 23 de fevereiro desde ano, licitação na modalidade concorrência do tipo menor preço, sob regime de execução de empreitada por preço unitário, cujo objeto é a seleção de empresa de engenharia civil, para a construção do novo prédio-sede da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), no Centro Político Administrativo (CPA) em Cuiabá.


“A nova sede representa efetivamente a reestruturação da empresa. Antes ficávamos no mesmo prédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), à qual somos vinculados, e em maio de 2009, tivemos que nos mudar aqui para o bairro Boa Esperança. Então nós precisávamos desse incentivo e melhor estrutura de nossas instalações para que possamos aprimorar nosso atendimento aos agricultores familiares no estado”, ressaltou o presidente da Empaer Enock Alves dos Santos.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.