Liderança FMC ganha reforços

Agronegócio

Liderança FMC ganha reforços

A partir de julho, Carlos Alberto Baptista, atual diretor de vendas diretas da FMC, assumirá a Diretoria de Vendas/Distribuição
Por: -Janice
2062 acessos
Em continuidade ao projeto de expansão no Brasil, cuja meta é atingir a marca recorde de faturar U$ 1,2 bi em 2015, e especialmente investindo no desenvolvimento de sua equipe no Brasil, a FMC Agricultural Products anuncia alterações no time.

A partir de julho, Carlos Alberto Baptista, atual diretor de vendas diretas da FMC, assumirá a Diretoria de Vendas/Distribuição. A proposta, com a mudança, é que Baptista leve para o canal de distribuição sua liderança e experiência em agronegócio e FMC, a fim de imprimir um diferencial na execução dos planos de crescimento dessa área.

Simultaneamente, Ronaldo Pereira, que atualmente ocupa a posição de Diretor de Negócios América Latina, assume a posição de Diretor de Vendas Diretas, liderança as áreas de cana-de-açúcar e algodão. Sua orientação estratégica e inovadora, bem como a habilidade de comunicação e foco no foco do cliente, adicionarão valor ao plano de crescimento de ambos os segmentos chave para os negócios da FMC Brasil.

As informações são da assessoria de imprensa da FMC.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink