CI

Liderança FMC ganha reforços

A partir de julho, Carlos Alberto Baptista, atual diretor de vendas diretas da FMC, assumirá a Diretoria de Vendas/Distribuição


Em continuidade ao projeto de expansão no Brasil, cuja meta é atingir a marca recorde de faturar U$ 1,2 bi em 2015, e especialmente investindo no desenvolvimento de sua equipe no Brasil, a FMC Agricultural Products anuncia alterações no time.

A partir de julho, Carlos Alberto Baptista, atual diretor de vendas diretas da FMC, assumirá a Diretoria de Vendas/Distribuição. A proposta, com a mudança, é que Baptista leve para o canal de distribuição sua liderança e experiência em agronegócio e FMC, a fim de imprimir um diferencial na execução dos planos de crescimento dessa área.

Simultaneamente, Ronaldo Pereira, que atualmente ocupa a posição de Diretor de Negócios América Latina, assume a posição de Diretor de Vendas Diretas, liderança as áreas de cana-de-açúcar e algodão. Sua orientação estratégica e inovadora, bem como a habilidade de comunicação e foco no foco do cliente, adicionarão valor ao plano de crescimento de ambos os segmentos chave para os negócios da FMC Brasil.

As informações são da assessoria de imprensa da FMC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.