CI

Lideranças debatem logística no Fórum Agro Brasil dia 4 em Londrina (PR)

Fórum Brasil Agro 2012 - 2022


Acontece na próxima quinta-feira (4/4), das 9h às 12h30, em Londrina (PR), o Fórum Brasil Agro 2012 - 2022. O evento, que é gratuito e tem inscrições limitadas, tem como objetivo discutir os desafios logísticos e as oportunidades de produção e exportação do setor. Após o fórum, às 15h, será realizada a abertura da Expo Londrina 2013.
 
Entre os palestrantes estão o coordenador de Gestão Estratégica do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) Derli Dossa, o representante da Empresa de Planejamento e Logística (EPL) do Ministério dos Transportes (MT) Abdon Juarez, o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná José Richa Filho e o especialista em comércio exterior da Legex Consultoria Fábio Carneiro Cunha.
 
O fórum é uma realização do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo e da Cooperativa Integrada e conta com o apoio do Sicredi, Seara, Sociedade Rural do Paraná (SRP), Sistema Ocepar e Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep). Na ocasião, o coordenador do Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo, Giovani Ferreira, irá divulgar os resultados da sondagem de campo realizada pela Expedição Safra nos principais estados produtores de soja e milho no Brasil. 
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.