Lideranças estarão no lançamento da Expodireto
CI
Agronegócio

Lideranças estarão no lançamento da Expodireto

Nei César Mânica, esteve em Porto Alegre na última semana divulgando a 13ª Expodireto Cotrijal
Por:
O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, esteve em Porto Alegre na última semana divulgando a 13ª Expodireto Cotrijal e já realizando a entrega de alguns convites para o lançamento oficial da feira, que acontece no dia 30. Também foram realizados convites para o Troféu Brasil Expodireto e para a abertura oficial da exposição.


Mânica estava acompanhado do sócio da Cotrijal João Ilair de Souza, dos assessores Evaldo Silva Junior e Mariana Mânica, e do vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto. A comitiva esteve na secretaria de Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Estado do Rio Grande do Sul, local onde foram recebidos pelo secretário Luiz Fernando Mainardi. Ele garantiu sua presença na cerimônia de lançamento da 13ª Expodireto Cotrijal e confirmou que a secretaria estará com um estande na Expodireto Cotrijal, por entender que é um espaço importante para a divulgação de conhecimentos e de novas tecnologias que trazem modernidade para as atividades agrícolas.


Os convites também foram entregues para o procurador geral de Justiça, Eduardo de Lima Veiga e para o presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.