CI

Limagrain lança campanha digital para celebrar seus 10 anos de Brasil

Companhia cria manifesto para celebrar 10 anos de Brasil junto a seus parceiros, clientes e colaboradores


Foto: Marcel Oliveira

No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, a multinacional francesa Limagrain, juntamente com as suas duas marcas, LG e Geneze Sementes, lança campanha publicitária digital.

Com o lançamento oficial neste mês de fevereiro através de um vídeo manifesto, que traz a mensagem “Limagrain: 10 anos de Brasil. Nascidos no Campo. Evoluindo com o Agro”, a campanha circulará durante todo o ano de 2021 nas redes sociais da empresa e nos principais portais do agro.

Além do manifesto, várias ações farão parte da campanha, dentre elas um hotsite exclusivo que contará a trajetória e principais inovações da empresa ao longo dos seus 10 anos de Brasil, série de depoimentos de clientes e parceiros, e demais ações junto a colaboradores e equipes comerciais de ambas as marcas.

“Comemorar 10 anos de Brasil junto aos nossos clientes, parceiros e colaboradores, para nós, da Limagrain, representa um marco histórico. Ao longo destes 10 anos, a Limagrain investiu fortemente em três dimensões que vão fazer a diferença para o projeto de longo prazo que o grupo tem para o Brasil nas próximas décadas. Gostaria de destacar aqui as áreas de Pesquisa, focada na construção de um portfólio de genética própria, trazendo as versões mais eficientes em biotecnologia do mercado. Um robusto plano de desenvolvimento de produtos, que testa em massa novas variedades em todas as zonas edafoclimáticas de milho e soja do Brasil. Além de uma planta de produção focada na entrega de produtos dentro dos mais altos padrões de qualidade que nosso mercado exige”, destaca Leandro Santos, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Limagrain para o Brasil e PY.

Convidamos você a acessar as redes sociais e os sites das marcas da Limagrain para conhecer mais sobre a campanha “Limagrain: 10 anos de Brasil. Nascidos no Campo. Evoluindo com o Agro”.

A Limagrain é um grupo cooperativo internacional, criado e dirigido por agricultores franceses. Como criador e produtor de variedades de vegetais, a Limagrain comercializa sementes de grandes culturas, sementes de hortaliças e produtos de cereais. Atualmente está presente em mais de 50 países, e chegou ao Brasil em 2011, desenvolvendo pesquisas e comercializando sementes. A companhia vem crescendo no mercado devido ao grande aporte de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de variedades de alta performance no campo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.